João Doria está pronto para ser marido de aluguel


Até o prefeito de São paulo  “João Doria”aderiu ao marido de aluguel.

Nós da Atecnolar curtimos muito o nosso prefeito.

Para cada ocasião ele se veste a caráter.

doria-marido de aluguel

Ao fazer o programa cidade limpa ele se vestiu de gari,para pintar as guias da cidade se vestiu de pintor, o mobilidade urbana foi em cadeira de rodas.

Este é o marido de aluguel da cidade de são paulo.

Brincadeiras a parte; Ele mostra que esta disposto a dar uma cara nova a cidade, com bom humor e vontade de trabalhar.

Já pensou você ligar na prefeitura para retirada do cata bagulho (serviço oferecido pela prefeitura) e quem chega para retirar, nosso   Prefeito, vestido a caráter e com disposição, até mesmo o médico em casa, e ele vem medir sua pressão, ou agentes da dengue, e lá esta o prefeito lhe puxando a orelha por ter deixado água parada no vasinho de plantas.

Definitivamente mostra uma vontade de mudança, em pouco tempo mudou muita coisa na cidade, isto mostra que a força do trabalho e a vontade de realizar da resultado.

Não estamos fazendo propaganda para o prefeito, e sim elogiar seu trabalho. E que sirva de lição para outros politicos, pois eles tem que servir a população.

A cidade de São Paulo é a terceira maior metrópole do mundo, administrar uma cidade deste tamanho requer antes de mais nada vontade e dedicação, seus gestores não tem que ficar atras de uma mesa de escritório.

Os problemas de uma metrópole não tem fim, são constantes, e novas ideias tem que surgir para o bem estar da população.

Esperamos vir mais vezes aqui para elogiar as atitudes do nosso prefeito.

Não se esquecendo de ressaltar que nós da Atecnolar estamos aqui para atender em todos os tipos de serviços de pequenos reparos até reforma e construção.

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *